Como Fazer Espetinhos para Vender?

Como Fazer espetinhos para vender?

Recentemente muitas pessoas estão sem seus empregos, muitos por conta da crise. Oferecer espetinhos nas grandes cidades ou até mesmo na porta de casa foi a encontrada por alguns para fugir do desemprego ou mesmo ter uma renda extra.
Todavia, existe algumas pessoas que vendem churrasquinhos e faça dessa atividade sua principal fonte de renda. Isso porque é possível faturar uma média de até 10 mil reais nesse mercado.
, para faturar ganhos maiores é fundamental maior investimento, e não falo de dinheiro. Digo dedicar tempo e pesquisa para fazer da melhor modo possível, ofertando produtos de qualidade e atendimento impecável.
Você já pensou em atuar nesse ramo? Se a resposta for sim, não perca tempo, é uma atividade simples. Aqui estão os primeiros passos:

1. Defina o que vai vender

Tenha criatividade nesse momento e faça testes sempre. Tenha atenção nos pedidos dos clientes, nas preferências. Inclua um item novo e veja a aceitação, havendo demanda, continue com o produto.
Em matéria de espetinhos, temos algumas variações:
Espetinho de carne
Frango e Frango com Bacon
Linguiça
Esses são os que habitualmente vendem mais e podem ser encontrados em qualquer lugar. Mas já pensou em fazer algo a mais?
Carne de sol
Peixe inteiro
Carne de Porco
Capriche também nos temperos, escolhendo os mais adequados a cada tipo de carne, estude bem essa parte, pois são detalhes que não custam muito e fazem a diferença. Molhos também são interessantes, e podem ser oferecidos como cortesia aos clientes que comprarem o churrasquinho.

2. Escolha do local

Procure um com muito movimento de pessoas, não necessita absolutamente ser um ponto comercial, mas sim circular muita gente por ali. Essa é um momento de fundamental importância, o local, pois define bastante o seu faturamento.
Aliás, foque em 3 pilares em primeiro lugar para ter sucesso nesse ramo: um bom local, bom produto, bom atendimento.

3. Materiais necessários à estrutura

O essencial é uma mesa, a churrasqueira e um isopor. Mas, se você puder gastar um pouco a mais, recomendo a compra de um freezer para auxiliar em relação às bebidas. Ainda, cadeiras e mesas para os clientes são importantes

4. Acompanhamentos

Várias pessoas tem preferência em levar uma porção completa, que pode substituir uma refeição.
Por isso, além dos espetinhos, tenha a opção de um kit completo. Algumas opções: farofa, vinagrete, mandioca, feijão tropeiro, maionese.
Outro , não esqueça de vender refrigerante e cerveja também.

5.Inove

Cative o cliente com promoções, por exemplo, em algum dia específico da semana a porção completa com uma bebida ser mais barata.
Esteja organizado para posteriormente expandir o negócio, mesmo que comece pequeno, o crescimento. Por exemplo, há locais que tem música ao vivo aos finais de semana, atraindo, assim, muita gente.

Vender espetinhos é de negócio com ótima promessa de crescimento. Se esta for sua intenção, invista, estude bastante o tema. Um curso que recomendo é o Mestre do Espetinho, que traz um passo a passo bem simples e fundamentado sobre o tema.

Maiores informações, clique aqui: cursomestredoespetinho.info

Deixe uma resposta