A vida da Mulher moderna e seus efeitos colaterais

A mulher Moderna do século XXI é muito mais forte e trabalhadora do que as mulheres das gerações passadas, elas trabalham nas empresas, ocupam os melhores cargos, são mães, são esposas, são empresárias e são domésticas, realmente é impressionante como as mulheres evoluíram nesse ponto ao longo dos anos.

O novo emprego da Mulher Moderna

Muitos homens pensam que só eles enfrentam o trabalho pesado, mais já passou o tempo que certos trabalhos fossem exclusivos para homens, a mulher Moderna tomou coragem e acabou invadindo algumas profissões e conquistando muitos empregos que antes eram exclusivos para homens, como a de Pedreiro, carpinteiro, soldador, engenheiro, motorista, empilhador, ferreiro e por aí a fora, muitas empresas já possuem em suas métricas a meta de ter as mulheres em 50% nos cargos de operação e chefia. Este comportamento é muito plausível para as empresas que realmente demonstram interesse em valorizar as mulheres.

A saúde da mulher Moderna

Um ponto que não é muito a favor para as mulheres são os dias de TPM, algumas mulheres passam mal nesse período ficando até impossibilitada de realizar suas atividades rotineiras, tal fenômeno acontece por um problema chamado ovário policístico, essa doença causa um distúrbio hormonal nas mulheres que acabam sofrendo de infertilidade, aumento de peso, stress e fortes dores no período menstrual.

O casamento da Mulher Moderna

Na geração dos meus pais, as mulheres não tinham a responsabilidade de colocar o pão de cada dia na mesa, ela era responsável pela casa em todos os aspectos, desde cuidar da casa até educar os filhos, o homem tinha a única responsabilidade de não deixar faltar nada para a família. Chamam, nos dias de hoje de machistas quem ainda pensam assim, mas como tudo mudou no decorrer dos anos, a mulher moderna estudou, se formou e acabou arrumando um emprego bom, com isso acabou se unindo ao esposo com a responsabilidade da casa.

Isso acabou tendo um efeito muito negativo em algumas famílias, muitas mães comentaram que quando estavam numa rotina desenfreada de trabalho e estudo, acabavam ficando fora de casa por muito tempo e seus filhos demonstravam um comportamento agressivo e desrespeitoso, quando decidiam abandonar o emprego para cuidar dos filhos, a mudança no comportamento era bem mais rápida, ficavam mais respeitosos, se concentravam melhor na escola e etc.

Nem tudo na vida são flores na vida da mulher moderna, existe um sucesso por trás de uma carreira brilhante, mais também existe os efeitos colaterais causados por essa mudança, stress, depressão, infertilidade, mal alimentação, ganho de peso, separação no casamento, tudo isso se intensificou mais na vida de muitas mulheres que acompanharam essa evolução que o mundo ofereceu para ela, acompanhar essas mudanças é uma decisão sua.

infertilidade.byethost16.com

 

Deixe uma resposta